sábado, 2 de janeiro de 2010

Agenda de hoje:


Para o otimista todas as portas tem maçanetas e dobradiças;
para o pessimista, todas tem fechaduras e trancas.
(T. Franz)

.

16 comentários:

teresa disse...

e não é que é verdade !!
para o optimista tudo é facil e tudo têm solução , e para o pessimista tudo é muito complicado ...

beijinhos ..

Ana disse...

Un sabio dijo: la riqueza de un humano se mide por la cantidad y calidad de los amigos que tiene Gracias por ser parte de mi fortuna. Feliz Año 2010
un beso
+ * .. ( + FELIZ* .+*.
.* + ( + .. *AÑO NUEVO!!!+* ..
(.. + * . ) .. * + * .. ). *
$..........$...$..........$
.$........$.....$........$
..$......$.......$.. ....$
...$....$.........$....$
....$..$...........$..$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$ $............$$
..$$$$$$.......$$$$$$
Te deseo que este año sea maravilloso para ti y los tuyos, este año te llene de dones
Amor, fortuna, salud y amistad, gracias por tus palabras

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oieee... Td bem? Passando pra conhecer. E simplesmente, adorei. Parabéns pelo seu cantinho. Te ofereço meu award. E ja estou te seguindo viu? rssss. Espero tua visitinha. Tenha uma linda semana. Beijosss.

Jennifer disse...

Devemos ser sempre otimistas, procurar sempre a saída para as situações, pois elas existem e mtas vezes são bem mais simples do que imaginamos.

Feliz 2010 para vc!
Bjokas!

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Tudo é uma questão de ponto de vista - e de intenção interna.

Tem selinho pra ti no céu de brigadeiro.

bjks :*

victoria disse...

FELIZAÑOAMIGA






Te deseoa mi querida amiga todo lo mejor en este año y en cada dia a dia que tus ilusiones se veyan haviéndo realidad,gracias por siempre estar en mis blogs y desear que nos sigamos visitándonos.Recibe todo mi cariño de esta amiga que tienes en España..besitos,Victoria

Fernanda disse...

Porque as pessoas (algumas) teimam em ser pessimistas? Com otimismo a vida fica mais leve...

Luzia Escongisk disse...

MUITO LEVE O TEU BLOG UMA DELICIA , JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJS
E PAX

♥MaRcElLa♥ disse...

Feli Ano Novo pah ti tb!!
q esse ano seja tuuudo de bom pra tih e pra tua familia!!!
bjoss ;*

Risos e Cia disse...

Feliz 2010!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii amiguinha!!!

que saudadinha daqui!

vim te desejar um ótimo ano novo, cheinho de coisas boas!

muita paz,

alegrias,

saúde,

dindim,

enfim, um ano repleto de felicidades!


bjooooo =D

Sonho de uma Flauta disse...

Olá minha querida tudo bem? Nossa que saudades de vc!!! Deste mundo carinhoso, que é o mundo virtual. Vim agradecer Sandra sua visitinha marcando presença no meu coração, e agradecer também os votos de 2010 muito obrigada mesmo, e dizer AMém neh! rs..
E pra vc minha linda, um ano TODOO feliz, e que Deus possa estar sempre a sua frente, te ajudando em tudo que necessitar, e que todos ao seu redor possam de dar aquele amoooooooor impreenscindível para nossa vida.

Um abração...Estou de volta no mundo dos blogs, acabou meu recesso..Abração.

leandro amador disse...

Olá Sandra gostei deste pensamento acerca do óptimista e do pessimista...
Uma verdade e uma boa reflexão...
Beijinhos e vou passando por aqui mais vezes
Leandro amador

Caty Sampaio disse...

Os pensamentos positivos atraem coisa boas, solução para problemas antes tão difíceis.
Quando penso negativamente , tento corrigir meu pensamento , daí tudo flue bem!

Cristiane Gonçalves aka Cris Rosa Negra disse...

Grande frase!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...