sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nunca mais...


Nunca mais direi "não posso", pois: "Tudo posso Naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)

Nunca mais direi "não tenho", pois: "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades." (Filipenses 4:19)

Nunca mais direi "tenho medo", "porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação." (2Timóteo 1:7)

Nunca mais direi "tenho dúvidas ou falta de fé", porque tenho "a medida da fé que Deus repartiu para cada um." (Romanos 12:3)

Nunca mais direi "sou fraco", porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida." (Salmo 27:1)

Nunca mais direi "sou derrotado", porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo." (2Coríntios 2:14)

Nunca mais direi "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus se tornou, da parte de Deus, (minha) sabedoria." (1Coríntios 1:3)
.

Nenhum comentário: