terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Selinho: Esse blog é super fofo...

Recebi o selinho do blog "Risos e Cia"
Ai que delícia!!



Regrinhas:

- Oferecer o selinho para 7 blogs;
- Avisar os indicados;
- Dizer o que achou do selo: Lindinho, delicado e super fofo também!


Ofereço para:

...aquela - Fitness - Gratidão
Meu cantinho - Perfume da Rosa Negra
Só livrinhos - Um pouco de mim

.

3 comentários:

Elaine disse...

Sandra,
Muito obrigada por lembrar de mim, postarei em breve, tá?
Beijos e fique com Deus.

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Tá de sacanagem, né, Sandra?!
Isso foi quase um auto-selo:

Ofereço esse selo pro ...aquela, blog esse escrito e editado pela minha amiga Lathife, mas cuja lay foi feita por mim.
Sim, euzinha fiz aquela belezura toda.
A chata da Lathife ajudou com o que ela sabe: dando pitaco.
Tá, ela até deu umas dicas legaizinhas... ajudou, admito.
Mas a lay é minha!!
E se o blog dela é fofo a culpa é minha!!!


hahahaha
Sei que você nunca escreveria assim, mas aproveite pra gargalhar um cadinho.

E obrigada pelo selinho.
Fico toda feliz com essas fofurices, e logo vou postar.
eba!!

Você imaginava que o céu de brigadeiro {o termo pegou!} ficaria tão legal? Eu tô amando!

Ah, outra coisa legal é ver a Elaine por aqui. Tenho indicado seu bloguito pra algumas pessoas, e acho que ela foi uma delas.

Bjs e bjs e muitoooooo obrigada,

euzinha.

Mari disse...

Querida amiga, vim pedir desculpas, somente agora vim resgatar meu mimo.
Ando em falta com vc!
Obrigada pelo carinho, acabo não cumprindo as regras, mas faço questão de pegar meu selo! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...