quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ágape


Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Partindo deste conceito, o Padre Marcelo Rossi propõe essa obra bela e tocante.

Desde a primeira semana após o lançamento, a obra está em primeiro lugar nas listas de mais vendidos em todo o Brasil.

Propondo interpretações ao Evangelho de São João, Ágape aborda questões como amor, tolerância, humildade e o perdão. E, como feixe de cada um de seus capítulos, o livro é iluminado por inspiradoras orações que retomam cada um desses temas.

Em Ágape, o Padre Marcelo Rossi retoma e amplia o sentido original do conceito: "Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de Deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas nesse amor divino", assinala no texto de introdução do volume.

Com sua abordagem de comunicação moderna, original e leve, Padre Marcelo leva conforto espiritual e ensinamentos da Igreja Católica para milhões de brasileiros por meio de programas de rádio e TV e agora do livro recém-lançado.


2 comentários:

Antônio César disse...

Esse livro é excelente mesmo.
Vale a pena comprar, ler e refletir sobre suas mensagens.

Anônimo disse...

Este Livro é muito mais do que imaginamos....É o amor puro de Nosso Senhor Jesus Cristo escrito em cada palavra que está neste livro.
Acompanhe o Padre Marcelo na radio globo AM 1100(SP), a partir das 9:05 ou entrem no site: www.padremarcelorossi.com.br
"Muito sem Deus é nada, pouco com Deus é muito
Chuvas de bençaos a todos.