quinta-feira, 28 de março de 2019

Oração de Cura e Libertação

 
Senhor Jesus Cristo, com o Teu poder expulse de mim e da minha família toda a influência maligna, todo o mal. Pelo poder do Teu sangue, Jesus, quebre toda a corrente de maldição feita contra mim e contra meus familiares. Pelo poder de Teu sangue redentor, quebre toda maldição hereditária e todo o mal feito em nosso passado.

Senhor Jesus Cristo, creio no Teu poder e no Teu amor por mim e pela minha. Tu és o Senhor da minha vida. Quebre, Senhor Jesus, todas as algemas do mal; afaste do meu coração e da minha mente todo pensamento negativo, toda perturbação satânica, todas as visualizações erradas. Afaste da minha família, Senhor, todo e qualquer espírito maligno.

Declaro que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, da minha história e da minha família. Jesus, o Senhor é nosso Deus e Salvador. Afaste da minha família, da nossa casa, dos nossos projetos, das nossas vidas, todo mal, toda traição, todo mal-estar; peço-vos que toda maldição feita contra nós seja quebrada agora, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. que Teu sangue caia  sobre nós agora, nos lave, nos liberte, nos purifique, nos encha com o Santo Espírito e nos dê uma vida nova para que sigamos somente a Ti, nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu creio em Ti, Senhor Jesus, mas aumenta a minha fé.

Eu quero Te seguir mesmo que surjam dificuldades, porque eu sei que o Senhor é vencedor, e contigo eu também sou vencedor(a).

Amém! Obrigado(a), Jesus, meu Senhor e meu Deus!

(Ir. Luiza Tecilla)

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço essa oração há muito tempo, tenho recebido graças sobre graças, sempre estou indicando para minhas amigas e quem eu vejo que esta passando por provaçoes.