quarta-feira, 27 de maio de 2009

Plantar para colher


“...Mas tu, ó SENHOR, me conheces e me vês, e sabes que o meu coração está contigo...”!
(Jer 12, 3)

Tudo o que queremos colher em nossa vida, precisamos plantar. As sementes nos são fornecidas pelo Senhor. O Espírito Santo já derramou o amor no nosso coração, e Jesus já nos deu a sua paz.

A Palavra de Deus é vida e poder para a salvação de todo aquele que crê. Então, temos uma mesa farta à nossa disposição para dela partilharmos e levarmos as sementes aos outros corações. Quer creiamos ou não, estamos sempre plantando. Plante boas sementes.

Todas as pessoas que pararam no meio do caminho nunca alcançaram uma grande conquista. Sua conquista somente virá com perseverança. Muitas vezes não estamos vendo resultados, mas é a perseverança que faz com que eles aconteçam.

Ninguém conquista um novo limite sem pagar um preço. Qual a conquista que você deseja? Este é o preço proporcional que você deve pagar por ela.

A bíblia nos ensina a remir o tempo, a usá-lo com sabedoria, um dos maiores problemas que nos impede de termos uma grande conquista é a distração. As pessoas perdem o foco com muita facilidade, elas se distraem com qualquer coisa que não é o seu objetivo, isso te faz perdem tempo e tempo é vida.

Todos os dias antes de dormir faça uma pergunta a si mesmo: O que eu fiz hoje que me levou mais perto de alcançar o meu propósito?

Invista seu tempo nas coisas certas e sempre comece com aquilo que vai te levar a sua conquista pessoal, invista seu tempo em primeiro lugar na presença de Deus.

Conquiste o tempo e você será um grande conquistador.
Amem!.

Um comentário:

Walisson Costa disse...

Genial! Adoro seu blog!
Que Deus continue a te iluminar.