sábado, 18 de setembro de 2010

Selinho: Esse blog me faz sorrir

Recebi esse selinho da amiga Meire do blog "Arte Brentan"

Fiquei muito feliz com o sua lembrança e carinho, obrigada querida!


Vamos às regrinhas: citar 9 coisas sobre você e repassar para 9 amigas.

Sou: Feliz - Otimista - Amiga - Sincera - Familiar - Artística - Católica - Quieta - Viciada em The Sims, rs...

Repasso para:

1- Compartilhando idéias
2- Estrelas
3- Frases, muitas frases
4- Minha nova vida
5- Louvor a Deus
6- Néctar da flor
7- Dia-a-dia com a sua famacéutica
8- Risos e Cia
9- Perfume da rosa negra.

3 comentários:

Doroni Hilgenberg disse...

Querida Sandra,
Obrigada pelo selinbho e por ter lembrado de mim
Vou levá-lo para minhas ESTRELAS.
bjs

~*Rebeca*~ disse...

Sandra,

O selo está guardado aqui com muito carinho:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Flávia Shiroma disse...

Oi linda, muito obrigada por ter oferecido para mim também.
Que honra!!!
Beijinho!