sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Oração a Nossa Senhora Aparecida

12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida 


Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!
Rainha do Brasil, abençoai a nossa gente,
tende compaixão do vosso povo,
socorrei os pobres e consolai os aflitos.
Iluminai os que não têm fé, convertei os pecadores,
curai os nossos enfermos e protegei as criancinhas.
Lembrai-vos dos nossos parentes e benfeitores.
Guiai a mocidade,
guardai nossas famílias,
visitais os encarcerados,
norteai os navegantes e ajudai os operários.
Orientai o nosso Clero, assisti os nossos bispos,
conservai o Santo Padre, defendei a Santa Igreja
e esclarecei o nosso Governo.
Ouvi os que estão presentes!
Não vos esqueçais dos ausentes.
Paz ao nosso povo!
Tranquilidade para a nossa terra,
prosperidade para o Brasil
e Salvação à nossa Pátria.
Senhora Aparecida, o Brasil vos ama,
o Brasil em vós confia.
Senhora Aparecida, o Brasil tudo espera de vós.
Senhora Aparecida, o Brasil vos aclama.
Salve, Rainha! Amém!

 

Prece pela paz no mundo

Mãe Aparecida, bem sabeis que o povo de Deus
está sofrendo as consequências da violência, das guerras,
do materialismo e da falta de amor ao próximo.
Nesse tempo tão difícil, onde a vida já não é mais valorizada,
não encontramos, aos olhos humanos,
soluções imediatas para tão graves problemas.
Mãe, pedimos que venha nos confortar e proteger;
rogamos que olhe para os que sofrem;
clamamos a presença dos anjos celestes em nossas casas,
e que eles estejam presentes,
combatendo o bom combate nos quatro cantos dessa terra.
Ilumine os nossos líderes,
para que, recebendo a verdadeira inspiração divina,
possam tomar sábias decisões,
promovendo a paz para o seu povo.
Sabemos que, por meio da sua poderosa intercessão,
Mãe Aparecida, muitas graças serão derramadas sobre todos nós.
Mãe amada, peço que leve esta prece até Jesus:
“Meu Senhor e meu Deus, olhe para a minha fragilidade.
Não tenho forças para mudar o mundo,
mas sei e creio firmemente que somente Tu o podes fazer.
Por isso, rezo com fé e acredito que a Seu tempo,
Senhor, mudarás a nossa realidade.
Amém!”.
 

Consagração a Nossa Senhora Senhora Aparecida

Eu renovo, neste momento, a minha consagração.
Eu vos consagro os meus trabalhos,
sofrimentos e alegrias,
o meu corpo, a minha alma e toda a minha vida.
Eu vos consagro a minha família!
Ó Senhora Aparecida, livrai-nos de todo o mal,
das doenças e do pecado.
Abençoai as nossas famílias, os doentes e as criancinhas.
Abençoai a Santa Igreja, o Papa e os bispos,
os sacerdotes e ministros, religiosos e leigos.
Abençoai a nossa paróquia, o nosso pároco.
Senhora Aparecida,
lembrai-vos que sois Padroeira poderosa da nossa Pátria!
Abençoai o nosso Governo.
Abençoai, protegei, salvai o vosso Brasil!
E dai-nos a vossa bênção.
Amém! 

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: