segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tu és meu



- Ei, psiu!
Deus te ama! Jesus te ama!
Você é importante para Deus!
Todo sofrimento e humilhação que o nosso SENHOR passaram, foram por você!
Foram para saber como você se sentiria em momentos de dor, foram para convencer o mundo do pecado e te trazer para a verdadeira vida de paz e alegria!
Ele está vivo e se importa com a sua felicidade, se importa em te ver salvo, abençoado e andando em Seus caminhos!
Você se acha pequenininho? Mas saiba que mesmo assim neste momento enquanto você lê esse texto JESUS está olhando diretamente para você!

O inimigo só veio para matar, roubar e destruir, mas o nosso SENHOR veio para nos dar vida, e vida em abundância!
Ele manda eu te dizer que você é precioso aos olhos d'Ele!
Ele pensou em você antes mesmo que você existisse!
Sim, Ele já te amava, Ele te formou, Ele desejou habitar dentro de você, compartilhar os seus pensamentos, sentimentos, te ajudar, te ensinar, ver o seu sorriso, te consolar... ser um verdadeiro Pai por toda a eternidade!

Não importa o que homens digam, você é único, você é especial!
Você tem promessas de Deus para a sua vida!
Você é capaz, você é uma bênção e será um grande instrumento do SENHOR!
Busque-O, ame-O, porque o que Ele preparou para você é tão maravilhoso, tão grande, tão incomparável, que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano! Creia nesta Palavra e dela tome posse no nome de Jesus!

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque Eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu! Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão! Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti! Porque Eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador!
(Isaías 43:1-3)


Fonte: Facebook - O Poder da Palavra de Deus

2 comentários:

Ives disse...

Deus esta acima de todas as leis, lindo post Srta, um abração!

Tetê Guimarães disse...

Esse lembrete de Deus é o que há de melhor! Tenho ele gravado à fogo no meu coração! Bjks Tetê - Manancial