quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um minuto


Um homem tentava compreender a natureza divina e, então perguntou a Deus:
- Senhor, o que significa um milhão de anos?
E uma voz poderosa, vinda de todas as partes simultaneamente, respondeu:
- Um milhão de anos para você é como um minuto para mim...
Espantado, o homem perguntou novamente:
- Senhor... e um milhão de dólares? O que significa um milhão de dólares para o Senhor?
- Um milhão de dólares para você é como um centavo para mim...
Pensativo, o homem arriscou uma última pergunta:
- O Senhor poderia me mandar esse seu centavo?
E o Senhor respondeu:
- É claro que sim, meu filho. Aguarde um minuto!
.

3 comentários:

Célia Rangel disse...

Ah! Como amo a ousadia de Deus... Nós é que não a compreendemos!
Bj. Célia.

Maria Luiza disse...

Ah! Essa é muito boa, Sandra! Amei, assim como eu amei sua visita no meu blog! Fiquei muito contente! Venha sempre! Um abração!

Maria Lúcia disse...

Muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...