sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016 !


Meu Deus, eu Te ofereço este ano que começa. É uma parcela deste tempo precioso que me deste para Te servir. Quero colocá-lo sob o signo da fidelidade. Que ele seja uma longa ascensão para Ti e que a cada dia eu me encontre mais rico de fé e de amor.

Meu Deus, eu Te ofereço todos os que amo. Que neste ano eu não lhes falte, mas seja para eles canal invisível de Tua graça e que minha vida lhes manifeste Teu amor.

Meu Deus, ofereço-Te também a imensa dor deste mundo que Tu criastes e resgataste: o sofrimento das crianças inocentes, o tédio letal dos exilados, a angústia dos que tem responsabilidades e esse peso que sobre todos pesa.

Meu Deus, que uma fagulha de Tua caridade espanque as trevas e que a aurora da paz se levante neste ano.

Um comentário:

Algodão Tão Doce disse...

O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
Pe. Fábio de Melo
Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
Um doce abraço, Marie.